Kaori Perfume de Vampira - Giulia Moon






Não tenho muito oque dizer sobre Kaori Perfume de Vampiro, a não ser: é bom, vale a pena ser lido, a escritora é brasileira, e eu lutei com uma vontade imensa de pular as partes que se passam e São Paulo para as que se passam no Japão.

"Ela abanou a cabeça, inconformada. As pessoas que amava indo embora. Levadas pela morte. Ou por algum sentimento obscuro que as afastava dela. A única coisa que retornava sempre era a solidão. E o passar do tempo."

Kaori é uma bela jovem que vive uma vida simples no ano de 1647 no Japão, ajudando o pai em sua loja de Dangô. Ela é dona de uma beleza, delicadeza e um perfume próprio que logo desperta os desejos de Missora uma cortesã dona de uma Casa dos Prazeres, que quer usufruir da beleza da jovem para ganhar dinheiro. O pai de Kaori se recusa a aceitar algo assim, mas depois de uma série de acontecimentos Kaori acaba junto de Missora, mas apenas para conseguir vingança.


Seria o desejo de vingança e posse capaz de durar mais de 4 séculos em um embate mortal entre duas Imortais?

Ao decorrer de sua vida Kaori conhece pessoas especiais que tem importância fundamental na história como o brasileiro José Calixto, o samurai Kodo ,o Monge cego Ishim e sua gata Mishi.

 ... Ele disse que a tatuagem era como um ser vivo, pois a sua tela é o ser humano. A imagem tatuada respira, transpira e sofre com a pessoa tatuada. Ela envelhece e morre. Mas. enquanto está vívida e densa, é uma criatura divina, e o seu tatuador, um deus criador. "

A historia também se ambienta em 2008 na Grande São Paulo,com misteriosa participação do IBEFF ( Instituto Brasileiro de Estudo de Fenômenos Fantásticos ), de Samuel Jouza um Vampwatcher, da Biologa Beatriz que estuda os Famélicos ( criaturas que parecem cães e limpam a bagunça dos Vampiros ) e do vampiro Takezo. Quem são eles ?


Book Trailer :


Nenhum comentário:

Postar um comentário